PRIMEIRO BIÊNIO: VEREADOR NOBINHO CARVALHO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CACIMBA DE DENTRO


Com 8 votos e 3 abstenções, o vereador Nobinho Carvalho (Cidadania) é eleito presidente da Câmara Municipal de Cacimba de Dentro para o primeiro biênio 2021/2022. A Mesa Diretora também é composta pelo parlamentares Tiago Pereira (vice-presidente) e Pollyano Henrique (1º secretário).

Em seu discurso, o presidente empossado destacou a presença do pai no Plenário, fez um breve relato sobre a campanha eleitoral, agradeceu aos familiares e a população pelos votos adquiridos. Nobinho afirmou que o Legislativo caminhará unido e em parceira com o Executivo Municipal.

Após a eleição da primeira Mesa Diretora foi apresentado um requerimento, assinado por oito vereadores, que pediam a antecipação da segunda eleição da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024, três vereadores se retiraram da sessão extraordinária.

Com quórum suficiente, o requerimento foi aprovado e a segunda eleição acontecerá na próxima terça-feira (5). Conforme apurou o Diário da Paraíba, o parlamentar Pollyano Henrique (Cidadania) encabeça chapa única para a presidência da Casa Legislativa no biênio 2023/2024.


 Diário da Paraíba 

 

Sem comentários: