Prefeitura de Pilõezinhos emite Nota de Esclarecimento aos servidores públicos



A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, por meio da Secretaria de Finanças, emite está nota de esclarecimento aos servidores públicos efetivos, comissionados e contratados, informando o motivo pelo qual ainda não foi creditado em conta, seus respectivos vencimentos, referente ao mês de janeiro.

Hoje pela manhã, dia 29, a folha de pagamento foi finalizada pela secretaria e automaticamente enviada ao Banco com autorização de pagamento porém, ao ser analisada no sistema foi identificado um erro na digitação dos convênios, por falha da agência, e isto fez com que houvesse a necessidade de correção que infelizmente causou o atraso na finalização do processo.

A folha de pagamento foi corrigida e reenviada ao Banco por volta das 16:00h para análise e liberação do crédito nas contas. Minutos depois o Secretário de Finanças Pádua Alves foi informado pela gerência do Banco que a folha teria sido aprovada porém, ficou programada para ser paga nesta segunda-feira, dia 1º, visto que amanhã, sábado, não há expediente no banco.

O prefeito Marcelo Matias solicita a compreensão de todos diante do imprevisto e assegura que os próximos pagamentos serão realizados dentro do mês trabalho, levando em conta toda parte burocrática de fechamento da folha ter sido ajustada nesse primeiro mês de governo.

Instituto de Previdência

Na ocasião, queremos informar que o pagamento dos aposentados foram creditados em suas respectivas contas, ainda na tarde desta sexta-feira, dia 29.

Assessoria de Comunicação

 

Sem comentários: