No seu 2º dia de gestão, Marcelo do Sindicato encontra banheiro público em situação precária, inicia limpeza e garante melhoraria na estrutura


 

Na manhã deste sábado (2), o prefeito Marcelo do Sindicato foi conferir de perto a situação precária do banheiro público, localizado no centro da cidade de Pilõezinhos. Chegando lá, se deparou com um ambiente desumano. O local estava com as portas quebradas, encanação danificada e uma sujeira inadmissível.

De imediato, o gestor se preocupou em resolver essa problemática, por trata-se de condição insalubre para a população. Ele mesmo limpou o ambiente, chamou o pessoal para ajeitar a encanação e se comprometeu de colocar portas reforçadas. Ele também deixará alguém responsável para cuidar e fiscalizar os banheiros.

Ele contou que ficou muito triste quando lá entrou e flagrou o abandono do espaço público. “Não queria que tivesse encontrado dessa forma, lamentável. Mas, vamos fazer diferente. As pessoas precisam utilizar esse banheiro e ele tem que está limpo e acessível”, disse o prefeito garantindo ainda que em alguns dias o ambiente receberá suas melhorarias necessárias.

Em seu segundo dia de gestão, Marcelo do Sindicato já encontrou diversos problemas deixados pelo governo passado, que não se preocupou com os “detalhes” que beneficiam diretamente o povo.

Assessoria de Comunicação

Sem comentários: