Moradores de Camará e Campineiro recebem água potável em ação emergencial da Prefeitura de Pilõezinhos


 

Neste sábado (2), a prefeitura de Pilõezinhos promoveu uma ação emergencial de distribuição de água potável nas localidades de Camará e Campineiro. O prefeito Marcelo do Sindicato acompanhou o carregamento e a entrega de 20 mil litros.

“Teremos a disposição duas caixas, cada uma com cinco mil litros, para a distribuição de água de consumo humano. Essas caixas estavam sem utilidade e abandonadas em propriedades rurais. A nossa equipe localizou e urgentemente usou para fazer o transporte da água”, explicou o prefeito.

Essas comunidades estavam sem receber água nas cisternas a quase três meses e diante da situação, a gestão garantiu levar o líquido vital para essas famílias, que agradeceram a atenção.

Entrega da água em Campineiro, às 22h30, deste sábado (2).

Neste domingo (3) a ação emergencial será repetida. Mais 20 mil litros serão distribuídos em Camará e Campineiro. Outras localidades também serão beneficiadas neste início de trabalho.

Partindo da premissa que água é essencial para a sobrevivência humana e água potável é direito do contribuinte, o prefeito sempre priorizou em seu plano de governo levar água de qualidade a todos os munícipes.




Assessoria de Comunicação

Sem comentários: