Marcelo do Sindicato é empossado prefeito de Pilõezinhos e reafirma uma administração eficiente e produtiva


 

O prefeito eleito de Pilõezinhos, Marcelo do Sindicato, tomou posse na madrugada desta sexta-feira (1º), junto com o seu vice Beto Barbosa, em cerimônia realizada na Câmara Municipal. Na ocasião, também foram empossados os nove vereadores eleitos.

Prefeito Marcelo do Sindicato durante pronunciamento na posse. – Foto: Assessoria de Comunicação.

Durante discurso o novo prefeito fez vários agradecimentos e reafirmou seu compromisso para o desenvolvimento da cidade. “Pra mim é um momento só de agradecer. Foram 2.257 amigos e amigas que confiaram nesse simples homem, no agricultor, que hoje está sendo empossado prefeito. A minha honra e gratidão a cada pilõezinhense”.

Por meio de uma administração eficiente e produtiva o gestor e sua equipe tem como objetivo tornar a máquina pública mais eficaz, menos burocrática, mais produtiva e econômica. “Iniciamos uma nova era. Era essa onde o cidadão simples, pilõezinhense, que aos sete anos começou lidar na agricultura e já passou por todo tipo de sofrimento, seja na saúde, na educação, no social, na agricultura e tudo que você pensar eu conheço de perto e sei a dificuldade do nosso município”, ressaltou.

Prefeito Marcelo do Sindicato assinando ata de posse. – Foto: Assessoria de Comunicação.
Vice-prefeito Beto Barbosa assinando ata de posse. – Foto: Assessoria de Comunicação.

Após a cerimônia de posse, que foi transmitida na página oficial da prefeitura, o prefeito e o vice foram conhecer as dependências da Prefeitura Municipal na companhia dos familiares e secretários. Alguns populares prestigiaram o ato de fora da prefeitura e em seguida, com o controle dos bombeiros civis, seguiram até o gabinete do prefeito para registrar em foto a alegria da nova gestão. Veja aqui!

Assessoria de Comunicação 

Sem comentários: