Em discurso de pose na Câmara Municipal de Cacimba de Dentro, o vice-prefeito Tutuca Ferreira afirma que Nelinho Costa tem aval do povo para disputar vaga de dep estadual em 2022.


Em discurso de posse para segundo mandato, reeleito em (15), de Novembro passado na chapa do também prefeito reeleito por Cacimba de Dentro Nelinho Costa,  Tutuca Ferreira chamou a atenção  dos presentes em sua fala, Tutuca disse que o nome do prefeito Nelinho Costa do (CIDADANIA), estaria ganhando forças na região para uma possível candidatura á dep estadual, segundo Tutuca o modelo de governar de Nelinho vem chamando a atenção. 

O vice-prefeito ainda foi mais alem, Tutuca falou ainda que muitos desem queríamos um prefeito deste em minha cidade, de acordo com Ferreira, é o que vem escutando na região. 

Tutuca destacou se caso Nelinho quiser disputar uma vaga na ALPB, terá seu incondicional apoio, e que Nelinho tem um amigo que estaria disposto para dar seu apoio, e que estaria pronto para assumir os destinos de Cacimba de Dentro caso o prefeito Nelinho venha a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraiba. 







 

Sem comentários: