Em aparente clima de união, Célio e Renato se reúnem em jantar na residencia de aliado e diretor de terminal Rodoviário Estadual em Guarabira.


 Segundo especulações na imprensa, de um possível mal-estar entre o vereador Renato Meireles do (CIDADANIA), e Célio Alves presidente da legenda em Guarabira PB, após o parlamentar formar chapa com o vereador governista Wilson Filho (PL). 

 Naquela ocasião, da eleição para mesa diretora da CGM, em primeiro de janeiro, segundo especulações, Renato deixou de comunicar a Célio sobre a sua união com a base do prefeito Marcus Diôgo (PSDB). Dois dias depois da eleição na Câmara, Célio deixou de convidar Renato para os seus encontros políticos, numa dessas ocasiões, o radialista declarou que Josa da Padaria, Nal do São José e Rosane Emídio, seriam a resistência da oposição em Guarabira.


Leia: Célio serve pernil, cria novo grupinho e dispara: “Seremos resistência”


Já na noite desta quarta-feira (13), o diretor do terminal Rodoviário Estadual em Guarabira Ivonaldo,  recebeu para um jantar em sua casa,  Renato, Célio, Carlos Eduardo, Tiago e Aslan.

Será que isto significa uma fumaça branca, e que não ouve mal estar, como ventilou veículos de imprensa em Guarabira? Ao que se percebe é um clima amistoso entre o presidente da legenda em Guarabira, e o vereador Renato Meireles. 






Sem comentários: