Com de 11 anos Tainá Pontes, pede ajuda nas redes sociais.


 

Através do Instagran o blog do Claudionar Araujo, entrou na campanha @ajudetainapontes, á campanha vem ganhando força nas redes sociais. 


Confira 


Olá gente, eu me chamo Tainá Pontes, tenho 11 aninhos, moro em João Pessoa - PB, e venho através desse post, contar a minha história e pedir a colaboração de vocês. 


Há um tempo apareceu um pequeno caroço no meu pé esquerdo,e minha mamãe por não ter conhecimento nem condições financeiras, não me levou até o médico, porém há 2 meses minha vizinha, Mirela, percebeu e se compadeceu de mim, junto com minha madrinha tentou me ajudar, e o tumor cresceu rapidamente, fui até o hospital diversas vezes, mas não obtive ajuda da parte da equipe médica, que pouco se importou com meu caso. Mas há 1 semana, na minha última ida ao Laureano, foi constatado que possivelmente poderia ser um câncer e que já estivesse em metástase em outra parte do meu corpo. É necessário fazer a biópsia, para iniciar o tratamento, porém a equipe médica informou que no hospital não teria o material, e eu não poderia ficar internada devido o COVID, voltei para a casa com muitas dores e com o meu pezinho nessa situação. O médico me deu a requisição para marcar o exame no sus, mas demora muito, e já foi deixado claro que eu vou perder meu pé, mas sei que Deus vai me dar estrutura pra conviver sem ele, eu só não queria perder minha vida, tenho tantos sonhos de um futuro melhor, gosto de passear e brincar, e quero continuar estudando, para melhorar a condição de vida da minha família.


Portanto, quero pedir a ajuda de vocês que nem me conhece, mas eu sei que Deus vai tocar no coração, para me ajudar nessa situação. Preciso inicialmente do valor para fazer os seguintes exames: (cintilografia óssea 500$),(biópsia 700$)caso você não queira depositar o dinheiro, e poder pagar esses exames para mim direto na clínica, aceito de todo coração, vivo em condições humildes e minha mãe não pode pagar. Quem não pode ajudar de forma alguma financeiramente, me ajude compartilhando, para que possa chegar em outras pessoas e eu consiga lutar pela minha vida. Desde já, agradeço muito a vocês, e que Deus abençoe!
Segue as fotos do meu pé e da minha situação, e da conta que vocês podem tá depositando, eu imploro por ajuda. 😭

CONTA CORRENTE CAIXA
AG: 0050
OP: 001
CONTA: 00038196-0. CPF:012192



Veja postagem 







Sem comentários: