Clubes da Paraíba se solidarizam com as mortes de jogadores e o presidente do Palmas de Tocantins


 Após a confirmação de falecimento do presidente do Palmas Futebol e Regatas e de quatro atletas da equipe em acidente aéreo ocorrido na manhã deste domingo, 6 , clubes de futebol da Paraíba manifestaram pelas redes sociais suas condolências ao time, amigos e familiares das vítimas. Além de Meira, Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari também morreram no acidente aéreo.

Em mensagem nas Redes Sociais , o  Nacional de Patos disse. O Nacional Atlético Clube se solidariza com o Palmas FR, as famílias dos envolvidos desse trágico acontecimento e todos os torcedores.

Assim como nós, o Palmas, apesar de ser um time de uma capital, mantém um estilo interiorano. A tragédia de hoje, nos faz lembrar o quanto somos instantes. Estamos juntos”.

Campinense, pronunciou  É com muita tristeza que recebemos a notícia do trágico acidente aéreo que vitimou quatro jogadores e o presidente do

Palmas Futebol
, além do piloto da aeronave. Desejamos muita força aos familiares, amigos e torcedores do clube”.

Em nota oficial, o Botafogo PB  manifestou dizendo. “ O Botafogo Futebol Clube vem a público lamentar a morte do ex-atleta Lucas Praxedes, que teve uma breve passagem pelo clube em 2020 neste domingo (24).

Todos que fazem o clube estão consternados pela forma trágica do falecimento do jovem lateral-esquerdo de 23 anos, com toda uma carreira pela frente.

O clube também presta homenagem à lembrança das demais vítimas do acidente aéreo, entre eles o presidente do Palmas-TO. Este é um domingo de luto para o futebol brasileiro.

O Botafogo presta solidariedade aos parentes e amigos de todas as vítimas neste momento de dor

Outros times como Treze Futebol ClubeAtlético-PB e o Sousa  também prestaram suas homenagens ao clube.

















Da Redação : BREJONAEREB

Sem comentários: