Adolescente guarabirense grávida pede ajuda para o enxoval do bebê


 

A jovem Guarabirense Brenda C Moura Teixeira , 17 anos, está no oitavo Mês . de gestação e dentro de poucos dias . dará à luz á sua primeira filha, uma menina. Ela pede ajuda de todos , hoje a jovem está residindo em  Itabaiana-SE .  para conseguir o enxoval para a criança, já que não tem condições de comprar. Brenda  é solteira e mora com a avó . 

Veja relato da Jovem ´´Meu nome é Brenda C Moura Teixeira, tenho 17 anos e 34 semanas (8 meses) de gestação 2020 eu descobri minha primeira gravidez depois de um término de relacionamento o pai deixou bem claro que não iria assumir ,  dizendo que quem iria cuidar do bb era meus pais por eles serem mais velhos que a gente . Contei a gravidez para os meus pais e como já esperava eles não puderam me ajudar em nada ,  por que eles tem 5 filhos 6 comigo o mais novo tem 3 anos ,  e ainda precisa de cuidados e atenção sem saída eu usei meu único meio de comunicação à Internet para pedir ajuda das pessoas para montar o quartinho da neném .  eu ainda tentei trabalhar e dar o que minha bebê . precisava porém quando comecei com a loja virtual de roupas muitas pessoas compram fiado e não me pagaram . eu fiquei com um rombo enorme e não consegui buscar mais mercadoria ``. 

Pedimos apoio todos a essa família .  Qualquer  quantia que for será de grande importância para a família . Depósito em conta poupança,  ou pelos contatos do Instagram  @brendamourat , ou pelos telefones (83) 99921 - 6415 .




Da redação com brejonews 

Sem comentários: