VEJA O VÍDEO: GARI É MORTO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM FEIRA LIVRE DE GUARABIRA PB.

UHomicídio na manhã deste sábado (12) foi registrado na feira livre da cidade de Guarabira brejo paraibano,   de acordo com informação, um homem na garupa de uma moto desceu e disparou contra a vítima.. 







De acordo com Informação a vítima é conhecido como Lula,   filho da feirante Margarida do feijão verde e gari da Prefeitura de Guarabira.

De acordo com informações , a vítima foi morta por engano, o alvo seria o seu irmão, um alcoólatra, que teria matado um senhor a golpes de faca na feira livre de Guarabira há meses. Um senhor foi atacado por ele, tentou reagir ao sacar uma faca, que foi tomada e com a mesma faca foi morto. Familiares desse senhor teriam vindo se vingar e mataram a pessoa errada, segundo relatos. 


   A polícia está fazendo buscas no intuito de tentar localizar e prender o criminoso que efetuou os disparos e fugiu. Imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais já foram visualizadas para tentar identificar os suspeitos que estavam em moto pop, o carona estava com camisa do Flamengo, calça e usando capacete

     

                          Veja o vídeo do momento do crime 


Sem comentários: