Reeleito o vereador Nen taxista da cidade de Pilõezinhos agradece aos 302 votos e destaca gratidão ao povo pelo reconhecimento





Após o resultado das eleições municipais, o vereador reeleito  por Pilõzinhos Nem Taxista como é mais conhecido na cidade, em entrevista para nossa reportagem agradeceu os votos obtidos nas eleições deste ano, Nem obteve nestas eleições 302 votos, superando os votos das eleições de 2016, onde o vereador Nen taxista obteve 172 votos dobrando a votação. 


Ao falar em resultado e números, Nen  destacou o sentimento de gratidão pelo resultado,o vereador ainda ressaltou que,  este resultado é fruto de muito trabalho e dedicação ao seu povo que, reconheceu  seu empenho e dedicação ao povo que confiou em seu trabalho. 


O parlamentar destacou sua fidelidade ao grupo politico com o qual foi eleito. Nunca me curvei ao poder politico da atual gestão, sempre pautado nos princípios morais e éticos,  

Finalizo este primeiro mandato de cabeça erguida, estou certo de que fiz minha parte em quanto vereador, saio desta legislatura ainda mais maduro para iniciar novo mandato mais fortalecido e certo de que retorno neste novo mandato para trabalhar ainda mais por meu povo, destacou o vereador reeleito Nen taxista, que por fim deixou sua mensagem de fim de ano aos municipais amigos, e familiares, em especial  ao povo de Pilõezinhos. 


Mensagem de fim de ano. 

Trecho da Web em destaque

Que este novo ano chegue com muita saúde e coragem, assim já temos o suficiente para conseguirmos. 
Ao meu povo de Pilõezinhos, . Feliz Ano Novo, Aos meus queridos amigos, um Feliz Natal e um próspero Ano Novo ao meu povo pilõezinhense, um novo ano de oportunidades e alegria. Desejos a todos os meus amigos o melhor ano que eles podem ter em suas vidas!







 

Sem comentários: