Presidente Bolsonaro surpreende ao sobrevoar voar povoado em Porto Seguro pousou helicóptero e tomou café em uma residência humilde do local.

Ainda na tarde deste domingo (20), o presidente Bolsonaro, ao sobrevoar voar povoado em Porto Seguro pousou e tomou café em uma residência,um gesto que chamou a atenção de todos. 

Ainda momentos antes o presidente, ao chegar ao local, pediu o calção de um atleta que estava jogando no local e foi ao campo bater a famosa pelada. 


Veja ainda 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐁𝐀𝐅𝐎 𝐃𝐎 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓𝐄


 Eu nunca sonhei com esse momento. Fiquei 28 anos dentro da Câmara vendo como funcionava a engrenagem do Brasil. Um parlamentar do baixo clero que sonhava em mudar o destino dessa grande nação. Quis o destino tocar meu coração após as eleições presidenciais de 2014, vendo quem foi reeleita. 

Não via esperança para nossa pátria pelo tipo de gente que nos governava. Tracei um plano no final de 2014 e comecei a andar pelo Brasil. Até eu mesmo achava que estava maluco. Mas tive duas coisas que me serviram de âncora. Primeiro, eu lia a bíblia. Levei alguns anos para lê-la. Comecei na fronteira, estava na ativa ainda. E segundo, aquela passagem bíblica do João 8:32, sobre a verdade, sempre estava no meu subconsciente.

Quando comecei a andar pelo Brasil, não me lembro quem foi, falou-me sobre aquilo. —"Tem que ser diferente, Jair. Não pode ser mais um." 

Quantos zombaram. Eu mesmo me olhava no espelho e falava: "O que eu estou fazendo nessa empreitada? Eu não tenho nada, nada! No meio do oceano, um toco de bananeira. E o mar cheio de tubarões." 

Mas resolvi ir para frente. 

Vou sair de forma honrada da Câmara e dizer uma coisa à todos, EU VOU FAZER A MINHA PARTE!

Lembrei de Caxias, né. Sigam-me os que forem brasileiros. E Caxias também disse, 'a minha espada não tem partido.' 

Tenho plena consciência da responsabilidade daquilo que eu tenho que sacrificar. Porque eu quero ser lembrado.

Eu quero deixar uma história onde eu possa olhar para trás e ver que valeu a 

Ainda na tarde deste domingo (20), o presidente Bolsonaro, ao sobrevoar voar povoado em Porto Seguro polsou e tomou café em uma residência


Assista ao vídeo 


Sem comentários: