Nesta segunda-feira, Câmara se reúne extraordinariamente para votar projetos


 

Na manhã desta segunda-feira (21), a Câmara Municipal de Guarabira, na sala de reuniões, vai reunir extraordinariamente para apreciar duas matérias que ficaram pendentes e houve convocação do poder executivo e por um terço dos parlamentares.

A primeira convocação é para votação do projeto de lei que prevê a reforma da previdência municipal. A segunda convocação foi do próprio parlamento para que seja apreciado veto à emenda à Lei Orgânica Municipal, que teve pedido de vista por parte do vereador Renato Meireles (Cidadania) e precisa ser votado ainda esse ano.

A Câmara já está no período de recesso de final de ano, mas o Regimento Interno da Casa Osório de Aquino prevê convocação extraordinária.

A sessão será na sala de reuniões da Câmara porque o auditório da OAB-Guarabira, onde estavam sendo realizadas as sessões ordinárias, já foi entregue, e a reforma e modernização do plenário da Câmara está na parte conclusiva.

De acordo com o presidente da Câmara, Marcelo Bandeira Ferraz (PDT), serão realizadas três sessões na manhã desta segunda. O presidente explicou que uma sessão será para apreciação do veto e a reforma da previdência precisa ser votada em duas sessões e os parlamentares deverão discutir e votar os projetos.



Ascom CMG 

Sem comentários: