Nas edes sociais o prefeito Nelinho Costa lamenta morte do ex-prefeito Dr. Edmilson Gomes, e destaca sua tragediaria politica com o mesmo


 Nas redes sociais o prefeito de Cacimba de Dentro Nelinho Costa lamenta morte do ex-prefeito Dr. Edmilson Gomes de Sousa, em sua postagem Nelinho destaca trajetória do Ex-prefeito Dr. Edmilson, e lembra uma de suas passagens pela prefeitura de Cacimba de Dentro onde esteve na condição de vice-prefeito da cidade. 

Começou na política muito jovem. Foi gestor do município por cinco mandatos. Entre 2009 e 2012, fui o vice-prefeito destacou Nelinho. Neste ano disputamos as eleições, mas ninguém imaginava que seria uma despedida. O destino fez com que cada um fosse para o seu caminho, mas não posso deixar de sentir a perda de um notório conterrâneo, pontou Nelinho.


Veja nota do prefeito Nelinho


É com grande pesar que recebi a notícia do falecimento do ex-prefeito Dr. Edmilson Gomes de Souza que estava internado em João Pessoa. Edmilson era médico e começou na política muito jovem. Foi gestor do município por cinco mandatos. Entre 2009 e 2012, fui o vice-prefeito. Neste ano disputamos as eleições, mas ninguém imaginava que seria uma despedida. O destino fez com que cada um fosse para o seu caminho, mas não posso deixar de sentir a perda de um notório conterrâneo e me solidarizar com seus familiares e correligionários. Em razão de tudo isso estou decretando luto oficial de quatro dias, bandeiras em meio mastro e coloco à disposição da família toda Gestão da Prefeitura para a realização das cerimônias de despedida do ex-prefeito. Em meu nome, de minha família e de toda a cidade nossas mais sinceras condolências.

Nelinho Costa

Prefeito de Cacimba de Dentro. 







Sem comentários: