Em Cacimba de Dentro o prefeito Nelinho Costa é diplomado para segundo Mandato









 



O prefeito reeleito da cidade de Cacimba de Dentro PB, foi diplomado prefeito, mpara seu segundo mandato.

Nelinho foi diplomado ao lado do vice-prefeito Tutuca, e acompanhado por sua família, em sua pagina no facebook, Nelinho ressaltou  a importância da família, o prefeito Nelinho destacou na postagem, os ensinamentos e exemplo de seus pais. 



Ensinam
e exemplos 


Meus pais são exemplos para minha vida. Com eles aprendi a me tornar uma pessoa cada dia melhor e a trabalhar honestamente. 

Em 2016 eles estavam junto de mim na diplomação, tendo a alegria de ver seu filho como prefeito eleito. Nessa eleição de 2020 não tenho a presença física deles junto a mim, mas, com certeza, estão felizes pela vitória grandiosa que o povo nos deu nas urnas, sufragando que o trabalho vai continuar. 

É grande a saudade e a falta que vocês deixaram, mas, Deus nos consola e nos fortalece para seguir. 

O filho de Francisco e Dona Lourdes ainda orgulhará muito mais a nossa cidade, honrando a cada voto com muito trabalho. Seguirei fazendo o bem, assim como meus pais me ensinaram.





    A família 


Minha família é a minha base, onde encontro aconchego e incentivos. 

Na vida pública que construí como prefeito de nosso município o apoio dos meus irmãos foi essencial. 

Em 2016 estávamos lá recebendo o diploma do primeiro mandato e agora em 2020, receberemos mais um para continuar honrando o nome de nosso pai, da nossa mãe, realizando o sonho de seu Chico Apolônio, fazendo história em Cacimba de Dentro e deixando nossa marca como uma família unida e pronta para ajudar o próximo.





Foram muitas lutas e dedicação desde a vitória. 


Foram muitas lutas e dedicação desde a vitória alcançada em 2016 e minha esposa Fernanda e meus filhos Thaynara e Ítalo foram sempre minha fortaleza para continuar e seguir em frente. 

Sou grato a Deus por vocês em minha vida. Tenho motivos para me sentir vitorioso, pois a minha força vem de Deus e de vocês que são a minha segurança aqui na terra. 

Me orgulho de ter construído uma história em nossa cidade e deixar minhas marcas do trabalho e do desenvolvimento com a participação de vocês.





  Há 4 anos atrás, na diplomação do nosso primeiro mandato.


Há 4 anos atrás, na diplomação do nosso primeiro mandato, meus filhos, Thaynara e Ítalo puderam segurar o diploma e foram mãos de bençãos para que pudéssemos ter muito sucesso na gestão.
Hoje é um dia especial, a diplomação da nossa reeleição e receberei novamente das mãos dos meus filhos o diploma de prefeito que obteve a maior votação da história política de Cacimba de Dentro, isso é motivo de muita alegria e de agradecimento a Deus e a vocês, amigos Cacimbenses. De agora em diante é só trabalho e dedicação para desenvolver ainda mais nosso município.










Sem comentários: