Bruno Farias do Cidadania poderá ser candidato a presidência da Câmara Municipal de João Pessoa

 
  Bruno Farias do Cidadania que tem total apoio do Governador João Azevedo . poderá disputar a presidência da Câmara Municipal de João Pessoa PB.

Bruno Farias ( Cidadania) . tem a confiança e fidelidade ao Governador João Azevedo ,ocupando o cargo de presidente municipal do partido , Bruno  Farias saiu fortalecido das eleições Municipais na capital , com 4.244 Votos 1,16% dos  pessoense,

A posse dos vereadores e a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa acontecerão no dia primeiro de janeiro de 2021.

Bruno Farias chega a CMJP para assumir o 4º mandato, com total confiança do Governador João Azevedo ( Cidadania) e da população pessoense , com experiência de gestor aprovada em diversos cargos públicos que já ocupou ao longo de sua vida

Ele já está mantendo contratos com alguns vereadores que apoiam o governador João Azevedo e o prefeito eleito Cícero Lucena (PP).

 Com a entrada de Bruno na disputa, fica ainda mais acirrada a luta pela presidência da CMJP que já conta com os nomes de Durval Ferreira, João Corujinha, Dinho e Mikika Leitão.


Da Redação Pedro Erike

Sem comentários: