Marcelo Bandeira poderá assumir Prefeitura de Guarabira por até 14 dias


 O vereador e presidente da Câmara de Guarabira, Marcelo Bandeira (PDT), poderá assumir a Prefeitura de Guarabira por até 14 dias. O atual prefeito Marcus Diôgo (PSDB), reeleito no último dia 15 de novembro, se afastará durante esse período para descansar. Marcelo deverá tomar posse no cargo de prefeito interino na próxima terça-feira (01). A informação foi repassada neste domingo (29) pelo radialista Raelson Galdino, no programa Paraíba Agora, da Rádio Constelação FM.

Marcus e Marcelo tem mantido um comportamento diplomático no município, distante de qualquer discussão político-partidária, juntos buscam alternativas governamentais para Guarabira. Essa aproximação ficou mais evidente após Marcus realizar uma visita de cortesia a Marcelo no último dia 17 de novembro, dois dias depois das eleições municipais.

Marcus Diôgo foi eleito vice-prefeito em 2016 na chapa encabeçada pelo prefeito Zenóbio Toscano, In Memorian. Após a morte de Zenóbio, em junho de 2020, Marcus assumiu definitivamente o cargo de prefeito de Guarabira. Atualmente o município não tem um vice-prefeito e por ser o presidente da Câmara, Marcelo está na linha sucessória para ocupar o cargo de prefeito em Guarabira.



Blog do Galdino 

Sem comentários: