Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Justiça Eleitoral concede direito de resposta a Marcinho Rocha mediante notícia veiculada em nosso portal


 Direito de Resposta


A tentativa de minar uma aliança sólida e de confundir a população com "fakenews" mostra o quão importante se faz um jornalismo sério, principalmente, durante uma campanha eleitoral. 


O candidato a vice prefeito, Marcinho Rocha, pede seu direito de resposta após um blog divulgar inverdades sobre um suposto estremecimento entre ele e o futuro prefeito, Dr. Edmilson.


Antes de rebater a evidente "fakenews", convidamos a população a procurar outras notícias no referido portal e ver que o mesmo, onde deveria ser imparcial, mostra uma clara inclinação política e uma possível parceria com adversários políticos. 


Infelizmente, o ditado popular "árvore que não dá fruto, não leva pedrada" se mostra verdade no caso do candidato a vice. Marcinho é o presidente da Câmara e, frequentemente, desde o rompimento com o bloco do prefeito, vem sofrendo esse tipo de "matéria" e com outras articulações para tirá-lo da presidência da Casa Severino Câmara da Cunha. Como vereador, Marcinho conseguiu emendas parlamentares que superaram, e muito, os vencimentos pagos a ele. Ou seja, sua atividade parlamentar foi extremamente "lucrativa" em benefícios para a população cacimbense. 


A aliança entre Marcinho e Dr. Edmilson segue forte, pautada pelo interesse em comum no crescimento de Cacimba de Dentro. Além da perseguição, das fakenews, existe o compromisso com o povo de Cacimba de Dentro , com a democracia e com o bom jornalismo, 


Sem mais no momento.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.