Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Em Guarabira Em meio a debate Dr. Wellington Oliveira fica solidária com candidato a vice-prefeito do PDT Jader Filho

 O candidato a vice-prefeito pelo PDT o vereador Jáder  Filho, ao  final do debate   agradece a atitude nobre do candidato a vice-prefeito do PSDB, o Dr. Wellington Oliveira pela solidariedade, enquanto o candidato a vice-prefeito o ex-vereador Beto Meireles do CIDADANIA, e candidato a vice-prefeito da chapa do MDB, só observa. 

Na noite da ultima sexta-feira (30), a TV Mídia promoveu o  debate dos candidatos a vice-prefeito de de Guarabira, o candidato da situação Wellington Oliveira (dr. Wellington) se posicionou solidário com o seu adversário o candidato a vice do PDT Jáder Filho (Jadinho), quando o seu concorrente Beto Meireles do (CIDADANIA), e que disputa na chapa do MDB, expôs um assunto pessoal da família Pimentel.

O episódio se deu no momento em que as atenções se voltaram para Beto e Jadinho; o questionamento do parceiro de chapa de Paulino foi reacender e expor um caso pessoal da família Pimentel, onde Meireles cita a mãe de Jáder Filho em uma querela de instância judicial em que JF teria cometido ato de injustiça contra a sua genitora, a qual sofre das faculdades mentais. Demosntrando certo incômodo com as investidas de BM, Jáder disse em réplica que foi denúncia anônima feita por inimigos, mas que o problema já foi superad


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.