Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Carro dirigido por filha de candidato a prefeito de Guarabira é arremessado contra uma cerca em zona rural da cidade.


 Na noite desta sexta-feira (13),  o  carro da estudante de medicina Talinny, filha do candidato a prefeito pelo (PDT), em Guarabira PB, foi de acordo com segundas informações, seguido por várias motos e um carro, enquanto transportava fiscais eleitorais para o Pirpiri e Escrivão, zona rural da cidade após uma reunião.

De acordo com informações, de vitimas nas imediações de Sapucaia, o condutor do outro veículo se aproximou e jogou o carro contra o seu Fiat Moby, que foi arremessado contra uma cerca fazendo com que a condutora perdesse o controle até bater.

o veiculo Moby, como mostram as imagens, teve perde total. Os ocupantes usavam o cinto de segurança e saíram ilesos, porém bastante assustados pela situação vivida.

O prefeito e candidato a reeleição Marcus Diogo (PSDB), lamentou o fato em noto.


Veja a nota


Mais uma vez, impressionados com o baixo nível da Campanha Eleitoral na cidade de Guarabira, especialmente nessas últimas horas, a Coligação Guarabira Segue Em Frente vem a público repudiar o suspeito ato contra a vida de terceiros, do qual foram vítimas, a jovem Talliny Farias e apoiadores da Candidatura do seu Pai, ocorrido ontem à noite em estrada da Zona Rural de Guarabira. Confiantes nas diligências da Polícia Federal, Ministério Público e IV BPM que fiscalizam o Pleito na cidade de Guarabira, nos solidarizamos com as vítimas e esperamos que os responsáveis por tal ato criminoso sejam urgentemente punidos.






Veja como ficou o carro da vitima










Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.