Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Perseguição? Radialista guarabirense recebe férias antecipadas sem direito sequer a se despedir dos ouvintes

Um dos melhores profissionais do Rádio FM de Guarabira e até mesmo da Paraíba, Joseilton Gomes, mais conhecido como Ikeda, foi afastado de forma inesperada e até mesmo perseguidora, na opinião de algumas pessoas que fazem parte da área da comunicação, do horário que comanda todas as tardes, pela Rádio Guarabira FM.

De acordo com uma fonte muito ligada à referida emissora, Ikeda entraria de férias apenas em meados do mês de novembro mas, na opinião desta mesma fonte, por mera perseguição política, na última sexta-feira (23) ele recebeu férias antecipadas, sem nem ter o direito de informar ou se despedir dos seus ouvintes.

Ainda segundo a fonte, o problema é que Ikeda está trabalhando na campanha eleitoral de um candidato que disputa as eleições para prefeito em Guarabira e que, durante uma propaganda eleitoral gratuita, produzida pelo radialista, o seu candidato teria feito fortes acusações ao também candidato a prefeito, que por coincidência ou não é pai de um dos acionistas da emissora. Isto teria deixado um dos seus chefes irritado a ponto de pedir à diretoria da emissora para dar um "cala-boca", ou seja, férias antecipadas ao apresentador.

Desta forma, Ikeda só retornaria às atividades na emissora após as eleições.

Ikeda é um dos funcionários fundadores da emissora, fazendo parte do quadro de funcionários da mesma desde que foi inaugurada, há cerca de 16 anos. Além do programa musical que apresenta diariamente, ele também é proprietário de um blog, que trata da política local, dentre outros temas.

Este ano, ele foi convidado para produzir e apresentar o conteúdo de uma coligação que disputa as eleições majoritárias em Guarabira, que faz oposição à linha política de um dos sócios da emissora em que trabalha e, como profissional que é, aceitou.

O Folha do Brejo, desde já, se coloca à inteira disposição da emissora citada para que, se assim desejar, possa usar do nosso espaço para esclarecer os fatos e explicar o que a levou antecipar as férias do nobre apresentador.

 



Com folhadobrejo

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.