Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Marcus Diogo manda recado para oposição e alerta população: “Fake news e tapinhas nas costas representam passado que não pode voltar”

Prefeito de Guarabira e candidato à reeleição pelo PSDB, Marcus Diogo usou as redes sociais na última semana para mandar um recado que traz à tona a política da desmoralização do outro como ‘arma’ para tentar ganhar votos.

O gestor alerta que o eleitor já mostrou que não quer saber de politicagem meramente superficial, que adota fake news e ataques pessoais desrespeitosos com tapinha nas costas. O recado é direcionado ao grupo Paulino, que tenta retornar ao poder na cidade, usando estratégias arcaicas, já rejeitadas pela população.

As pessoas da nossa cidade não querem mais saber desse tipo de politicagem meramente superficial, que utiliza de fake News, ataques pessoais desrespeitosos e tapinha nas costas. Seguiremos fazendo política com propósito, ideias e propostas. É disso que a nossa cidade precisa, e não de picuinhas. Guarabira quer seguir em frente, em ritmo acelerado!”, postou.

VEJA PUBLICAÇÃO AQUI

Da redação com blogdoninja

 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.