Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Major Sidnei criará escola para capacitação de servidores e realizará concurso público para Guarda Municipal de Sapé

 
     
Nesta quarta-feira (28), dia de homenagem aos servidores públicos, o candidato a prefeito de Sapé, Major Sidnei (Podemos), destacou a importância da categoria para a administração e reforçou propostas de governo que constam no seu Plano de Governo. Entre as ações do Major estão a criação e implantação da Escola Municipal de Governo, onde será promovida a constante capacitação e formação dos servidores, além da realização de concurso público para a Guarda Civil Municipal.

O Major Sidnei também propõe a realização de uma revisão e melhoria dos Planos de Cargos, Carreiras e Remuneração vigentes no município; a regulamentação das contratações temporárias por excepcional interesse público e ainda a promoção de atividades recreativas e esportivas para os servidores públicos municipais.

“Hoje rendemos nossa homenagem aos homens e mulheres que fazem do servir uma missão de vida, dedicando seu dia a dia e seu trabalho, além de seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais. Vamos atuar diretamente para garantir um serviço público de qualidade para a população, mas garantindo condições de trabalho segura e justa aos funcionários público de Sapé”, destacou o Major.

Para o Major Sidnei, também é importante implantar em Sapé um modelo de gestão, aproveitando servidores conforme suas competências e habilidades em projetos e ações governamentais. “Com a instituição da adocracia, onde aproveitamos o melhor de cada servidor, teremos um sistema temporário variável e adaptativo, organizado em torno de problemas a serem resolvidos por grupo de pessoas com habilidade e profissões diversas e complementares, constituindo assim em uma opção à tradicional departamentalização”, explicou.


Portalsapénaweb

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.