Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Jovem que reside na Bahia procura família na Paraíba, e que segundo a jovem maram em Guarabira

Uma jovem por nome de Sandra Alves da Mota Pereira, nas redes sociais procura familiares de seu pai o senhor, Josimar Justino Pereira e Maria Alves.

Segundo a jovem os familiares do pai a mesma são da cidade de Guarabira brejo paraibano.

Meu pai nasceu na cidade de Guarabira no Estado da Paraíba, onde se distanciou da família quando saiu de casa em busca de trabalho e não mais os viu.revelou a jovem há reportagem do Riacho em Foco.

A jovem revelou ainda de que seu pai se distanciou da família quando saiu de casa em busca de trabalho e não mais os viu.

Antes de falecer, meu pai tentou reencontrar seus familiares, porém não obteve sucesso, pois perdeu todos os contatos com a família. O nome do meu pai é Josemar Justino Pereira, nascido em Guarabira-PB no dia 28/02/1949, filho de João Justino Pereira e Severina Cândido Lima. Sou filha dele e meu nome é Sandra Alves da Mota Pereira, tenho irmãos que moram em Alagoa Grande-PB, e como filha eu tenho um imenso desejo de encontrar meus familiares, pois sinto muita falta dessa parte da minha história, e sei que os demais familiares que também sentem o mesmo desejo que eu, sei que tenho um tio por nome Manoel, essas são as únicas informações que tenho. É quem souber ou conhecer qualquer familiar por favor nos informe, pois será uma grande alegria conhecê-los, falou a jovem."


   Veja fala da jovem 





Da redação Marcos Andrade

1 comentário:

  1. Já passei pelo mesmo que você, vim de SP para reencontrar meus familiares que moram em Cuitegi ao lado de Guarabira, mas fiquei decepcionado, pois o povo daqui não ligaram muito pra mim e nem ligam, aqui as pessoas são frias, não gostam muito disto, é cada um na sua!; mas espero q vc reencontre e q com vc seja diferente, desejo boa sorte!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.