Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Em Guarabira Raimundo Macedo emite nota e se solidariza com secretaria de educação e dispara contra atitude de Raniery Paulino e dispara confira

Na manhã desta quarta-feira (28), o ex-secretario de Educação da cidade de Guarabira PB, Raimundo Macedo emitiu nota, e se solidarizou com a atual secretaria de Educação a professora Gracina Pontes Barbosa. 


Nota:


Caros amigos e correligionários.

Não sou um homem de conflitos tão pouco de criar inimigos ou construir muros, pelo contrário, sempre busco o diálogo e tento constantemente edificar pontes.

Sempre prezo pelo respeito a pessoa humana em qualquer classe social e política.

Tenho profundo respeito ao ex Governador Sr. Roberto Paulino e ao Sr. Dep. Raniery Paulino por vossas biografias e contribuição para com todo o crescimento da cidade de Guarabira.

Mas hoje, é inevitável me calar e venho por meio desta pronunciar e prestar todo meu apoio, respeito e solidariedade a minha amiga e companheira de trabalho  professora Gracina Pontes Barbosa Pontes.

Nossa amiga, por ter uma educação fina, gentil e respeitosa concordou em receber nas instalações do CIEC o Sr. Dep. Raniery Paulino e seu Pai o Sr. Roberto Paulino com sua comitiva, contanto quê: "Ela, não fosse gravada e tivesse seu direito de imagem preservado". 

Como dita o artigo 5°, inciso X da Constituição Federal que diz o seguinte: São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurando o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;

Infelizmente, o Dep. Raniery Paulino em um ato vil e sorrateiro não cumpriu com sua palavra e divulgou em suas redes sociais o vídeo, mesmo sabendo que era contra a vontade da secretária Gracina.

Notasse claramente que o vídeo foi produzido de forma escondida da mesma que confiou na palavra do então deputado, configurando assim um crime gravíssimo e invasivo contra a "MULHER", tendo ela, seus direitos e sua Imagem violada. 

Nossa amiga e secretária de educação passou o dia recebendo mensagem de cunho ofensivo e debochadas, com seu nome e seu exemplar trabalho difamado por aqueles que pouco sabem de educação e quase nenhum a tem!

Essas mesmas pessoas ligadas a militância que fazem comentários aparelhados com cunho político, devem ter esquecido que por trás do cargo existe uma Mulher honrada, mãe de família e avó. Esses poucos se importaram com os danos e as consequências que suas palavras causariam a pessoa humana.

Fico profundamente triste com tal ato encenado neste dia por todos estes e pela falta de Palavra e decoro do então Deputado Raniery Paulino que impôs nossa amiga a passar neste dia uma situação vexaminosa a colocando contra a parede, e em certo momento se impondo sobre sua fragilidade momentânea.

Desta vez o desrespeito não foi contra um Comandante de Guarnição da polícia Militar em volto de seus homens armados, mais sim, contra uma simples mulher desarmada de malícias e astúcias.

"Entre leões e lobos não existem pactos."

Eles porém, buscaram fazer com seus próprios inimigos num ato de total desespero com sede de ganância e poder, afim de obter a qualquer custo e sacrifício o governo de nossa cidade.

Lembro aqui da entrevista do Deputado Raniery Paulino a Michele Marques no portal mídia onde prometeu não descer sua campanha a baixaria, que faria uma campanha limpa e digna de seu nome, apresentando ideias e projetos a sociedade Guarabirense a qual iria decidir o melhor para Guarabira.

Não está indo bem!!

Lhe pedimos humildemente senhores Candidatos: Respeito a pessoa humana!

Não é assim que se faz política.

Dessa forma vocês mancham e envergonham a memória de Ruy Barbosa grande patrono da política brasileira.

Peço que não se assustem com meu texto inflamado, pois não trago comigo espadas tão pouco guerra.

Apenas trago a este recinto o desejo e volume na observância da ética política e de nossas leis que infelizmente tem sido muito pouca nesses tempos atuais, mas para mim juntamente a Deus tem sido minhas únicas Armas.


Atenciosamente, RAIMUNDO MACÊDO.





Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.