Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Em Campina Grande menor é confundido com bandido por pulicais e fica ferido

Segundo informa o pai de Marcos Antônio de Souza, de 14 anos, José da Silva, ao Blog do Márcio Rangel, ao sair de casa na manhã de hoje, o pneu de seu veículo furou e, em decorrência disto, solicitou a Marcos que por volta das 9h contatasse um borracheiro para que resolvesse o problema. 


O jovem, atendendo o pedido do pai contatou o borracheiro e quando se dirigiam até a sua residência, foram abordados por um veículo sem identificação onde de seu interior desceram dois homens armados. Assustado, o jovem teria corrido e, em decorrência disso, foi alvejado nas pernas por policias à paisana que estavam no local para cumprir um mandado de prisão contra o borracheiro.


O jovem foi encaminhado até o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde necessitou ser submetido a um procedimento cirúrgico. Segundo informações da Unidade Hospitalar, o estado de Marcos é estável e o mesmo apresenta uma fratura exposta na sua perna direita. 


O Blog tentou contato com a Polícia Civil para colher a versão da parte, entretanto o delegado plantonista ressaltou que a corporação ainda está apurando os fatos e que logo se conclua se dirigirá à Imprensa.

 

Da redação com informações do repórter Macio Rangel 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.