Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

ALPB aprova projeto de Camila que cria medalha em reconhecimento a atos solidários durante pandemia

Os deputados estaduais aprovaram nesta quarta-feira (7) o projeto de Resolução 220/20, de autoria da deputada Camila Toscano (PSDB), que institui a Medalha Solidariedade em homenagem às pessoas que realizaram atos de solidariedade no período da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus na Paraíba. 

De acordo com a deputada Camila, os deputados poderão apresentar um Projeto de Resolução para indicar uma pessoa física que realizaram atos de solidariedade no período da pandemia da Covid-9. Os projetos poderão conter o nome de uma pessoa física ou jurídica a ser homenageada e as justificativas que motivam a homenagem. 

O projeto garante que a Medalha poderá ser oferecida ainda a pessoas físicas que realizaram atos solidários, mas que morreram em decorrência da pandemia. 

Fica estabelecido ainda que a medalha será acompanhada de um diploma, que conterá o nome do agraciado, o número da Resolução que determinou a sua concessão, o nome do autor do projeto que originou a Resolução, a data da entrega e as assinaturas do presidente da Casa, do primeiro e segundo secretários da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba.

 


Da redação com plugadosnanoticia

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.