Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Marcus Diogo quer Bolsonaro em inauguração de casas populares em Guarabira

 O Prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB) confirmou em entrevista concedida aos radialistas Pedro Júnior e Rudney Araújo, hoje, na Rádio Rural, que está tentando agenda a vinda do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) à Guarabira para inaugurar as moradias populares construídas pelo governo federal, em parceria com a prefeitura.

  • “As casas já estão prontas e falta apenas alguns concluir a parte de saneamento básico e de energia. Nós já estamos em contato com o Palácio do Planalto para tentar agendar a presença de do presidente na inauguração, mas não há nada certo porque vai depender de encaixe na agenda e da conclusão de primeira parte do residencial Jáder Pimentel”, disse o gestor.

Convenção do PSDB

O prefeito, que vai disputar a reeleição, confirmou para o próximo dia 10 a convenção dos PSDB que irá homologar os nomes que vão concorrer aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições de novembro próximo. Marcus disse ainda que ainda a escolha do seu companheiro de chapa não foi definida até agora, mas que tem tempo suficiente para que isso seja feito. O nome será indicado pela ex-prefeita e atual secretária da Mulher, Léa Toscano (PSDB).

Os bastidores da política indicam que estão cotados o vereador Renato Toscano, o ex-secretário de Saúde e pré-candidato a vereador Wellington Oliveira e o ex-secretário de Educação e de Cultura, Percinaldo Toscano, que é filiado ao PSDB e afastou-se de suas funções na UEPB para disputar mandato eleitoral.



 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.