Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Ex-secretário de Cartaxo se filia ao PP para apoiar pré-candidatura de Cícero Lucena

MaisPB • Diego anuncia apoio a Cícero e filiação ao PP O empresário Diego Tavares é mais um dos ex-auxiliares do governo de Cartaxo a deixar o PV e se filiar ao Progressistas para apoiar a pré-candidatura de Cícero Lucena a prefeito de João Pessoa. A primeira a deixar o PV e o apoio à pré-candidata Edilma Freire, foi a ex-secretária de Habitação Social, Socorro Gadelha, que também se engajou na campanha de Lucena.


Preterido pelo prefeito Luciano Cartaxo para disputar a sucessão municipal, o ex-secretário do Desenvolvimento Humano, Diego Tavares oficializou nesta segunda-feira (31), o seu apoio e se disse confortável em trabalhar na campanha do Progressistas, quando ele era um dos candidatos mais preparados na defesa do legado do prefeito, caso tivesse sido o escolhido.


“Eu me sinto muito confortável porque contribui com esse governo e reafirmo o que vinha dizendo da bem avaliada gestão do prefeito, mesmo discordando por achar que não teve transparência no critério da escolha de Cartaxo, mas continuo dizendo que acredito no futuro da cidade de João Pessoa”, destacou.


Tavares opinou ainda que a cidade de João Pessoa, na pós-pandemia, vai exigir do futuro prefeito da Capital, uma pessoa mais experiente e ao mesmo tempo com sensibilidade social.


“Eu conversei com vários partidários e amigos e achei isso no perfil de Cícero que já foi prefeito, já foi governador, senador e ministro. Então, ele conhece a máquina pública, conhece a estrutura e tem experiência para administrar uma cidade pós-pandemia. Nós precisamos de um gestor humano que tenha essa sensibilidade”, avaliou.


(Fonte)


#secretario #eleicao #cicerolucena #partido

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.