Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Prefeitura de Guarabira desativa passagem molhada para construção da ponte na Rua 'Arnô de Ché'

 A Prefeitura de Guarabira deu início aos serviços para a construção da ponte que vai melhorar substancialmente o acesso entre as ruas Prefeito Manoel Lordão e Arnoud Clementino de Souza (Arnô de Ché). A ordem de serviço foi assinada na semana passada pelo prefeito Marcus Diogo. A ponte que cruzará o Rio Guarabira irá substituir uma passagem molhada que foi desativada na tarde desta sexta-feira (21), após a necessidade da implantação de um acesso de maior porte, devido ao grande fluxo que se tornou o trânsito naquela via, a qual faz ligamento com a Rodovia PB 057 (Guarabira-Araçagi) e com o conjunto habitacional Lucas Porpino.

O chefe do executivo esteve acompanhado as atividades in loco nesta sexta.

Enquanto a referida ponte estiver em construção os veículos que se utilizam de tal acesso vão ter que seguir temporariamente pelo curso da Rua Tranquilino Xavier; local onde também foi preparada uma passagem provisória para este fim, e em seguida o projeto é que, de igual modo, seja construída uma obra concreta de mobilidade urbana neste trecho, entre a Prefeito Manoel Lordão e a Tranquilino Xavier.

Vale destacar que a construtora Aguiar & Aguiar Construções, que construiu a ponte Cordeiro-Novo, é a mesma que vai fazer a ponte na Arnô de Ché.


Da redação com plugadosnanoticia


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.