Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Polícias Militar e Civil apreendem adolescente suspeito de feminicídio em Alagoas e tentativa de latrocínio em Sapé

 Uma operação conjunta envolvendo policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, resultou na apreensão, na noite dessa segunda-feira (24), em Caiçara, de um adolescente de 16 anos de idade, suspeito de feminicídio no Estado de Alagoas e de tentativa de latrocínio contra um motorista por aplicativo na cidade de Sapé. Ao tomarem conhecimento da tentativa de latrocínio ocorrida na noite de domingo (23), quando o motorista por aplicativo teve os objetos pessoais e o veículo roubado, além de ter sido ferido à faca no pescoço e no braço, os policiais deram início às diligências.


No início da noite de ontem, encontraram o adolescente e com ele, o aparelho de telefone celular e o dinheiro levados da vítima. Depois de apreendido, ele também foi identificado como sendo o autor de um feminicídio ocorrido na noite de domingo, na cidade de Messias, em Alagoas, onde a companheira do adolescente foi morta por ele com várias facadas, após um desentendimento entre os dois. Ele inclusive comunicou à mãe da vítima, através de um aplicativo de mensagens, que teria matado a filha dela. 


Depois de matar a companheira, ele teria solicitado um veículo por aplicativo de celular até a cidade de Guarabira, onde o pai dele reside, e quando passavam por Mari, anunciou o roubo. Ele fugiu levando também o veículo da vítima mas, próximo ao Loteamento Sol Nascente, se envolveu em um acidente e abandonou o carro, fugindo em seguida. 


As guarnições policiais passaram a realizar os levantamentos da ocorrência e chegaram até o adolescente infrator, que estava escondido na cidade de Caiçara. Ele foi conduzido à delegacia e autuado pelos atos infracionais e se encontra apreendido, à disposição do Ministério Público dos Estados da Paraíba e Alagoas. Estiveram à frente da operação o comandante do 4° BPM, tenente-coronel Gilberto, e o delegado seccional Felipe Castellar. 


P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.