Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Polícia Militar realiza três prisões e apreensão de um adolescente infrator na área do 4º BPM

 

Um homem foi preso e um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa sexta-feira (14), no Sítio Canafistinha, zona rural do município de Araçagi, suspeitos do furto de uma moto Honda CG e placa QFF 1877-PB. A guarnição foi acionada pela vítima informando que estava bebendo com alguns amigos e ao se dirigir ao local onde tinha deixado a moto, não a encontrou mais. Os policiais fizeram rondas e localizaram o adolescente infrator, que informou que teria furtado a moto a pedido do homem, que iria comprá-la por 900 reais. A guarnição foi ao local onde o homem teria deixado a moto, que foi encontrada e, em seguida, conduziu os envolvidos à delegacia.


Em Pilões, uma mulher foi presa suspeita de desacato quando a guarnição fazia rondas pela cidade e se deparou com um grupo de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas e com o som em alto volume. Os policiais pediram para que eles parassem com a perturbação e que fossem para casa, devido à pandemia e para evitar aglomeração. Uma mulher que estava no grupo não gostou da orientação dada pelos policiais e passou a proferir palavras de baixo calão contra a guarnição. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia. 


A guarnição de Belém estava fazendo ponto-base na praça central quando presenciou um veículo com placa de Pernambuco com o condutor dando uma freada brusca em um quebra-molas e em seguida saindo, 'cantando' pneus. Os policiais saíram em perseguição e conseguiram alcançá-lo e fazerem a abordagem, então o condutor confessou ter ingerido bebida alcoólica. A guarnição de trânsito foi acionada e o submeteu ao teste do etilômetro, cujo percentual foi 0,50 mg/l. O motorista foi conduzido à delegacia para a autuação em flagrante pela embriaguez ao volante. 


P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.