Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Isaura Barbosa confirma, pré candidata a vereadora em Guarabira

 Pre candidata a vereadora por Guarabira Isaura, concede entrevista a nossa equipe de reportagem e fala de sua trajetória em Guarabira. 


Confira 


Isaura, nascida e criada em Guarabira, trabalha com o social e a saúde na cidade há 32 anos. Começou muito cedo ainda na menoridade já trabalhava a serviço do povo(outrora isso era permitido). 

fui responsável pelo ônibus que levara os pacientes a João pessoa todos os dias, acordando as 4:00 da manhã para seguir a sua luta com muito vigor  e alegria afirmou Isaura. 

  Líder comunitária do bairro São José, onde conseguiu lograr êxito em diversos pleitos , tais como o primeiro orelhão daquele bairro, calçamentos da rua Genival Braga e outras, a contrição da pracinha junto ao vereador Antenor do Sesp e o empresário Ivanildo Coutinho e também a contrição da associação de moradores daquela localidade, sem falar na grande quantidade de cirurgias e assistência médica para os que ali residem. Há alguns anos veio morar no Clóvis bezerra e logo abraçou as comunidades Antônio Mariz e Lucas Propino , onde distribui sopão todas as sextas feiras, faz entregas de enxovais para as gestantes necessitadas, lembra de presentear mãe no dia das mães , no dia dos pais , criança em seu respectivo dia e não se pode deixar de falar , no belíssimo trabalho que a mesma desenvolveu perante a central de marcações da secretaria de saúde , popularmente chamado de IAPM, sua passagem foi tão marcante que muitos ainda a chamam de Isaura do IAPM afirmou a mesma. em entrevista na manhã de hoje a nossa reportagem. 

Agora, depois de trabalhar para tantos vereadores e sempre eleger os mesmos, resolve lançar meu nome a pré candidata , para ajudar ainda mais a população Guarabirense, finalizou Isaura.


 Isaura Barbosa, pré-candidata a vereadora, ainda comemorou ter atingido 150 visualizações simultâneas em sua live e alem de ter atingido o recorde nessa modalidade nas redes sociais na  cidade de Guarabira, comentou Isaura. 


Da redação Marcos Andrade 






Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.