Raniery Paulino quer adoção de medidas na alimentação fornecida aos servidores de saúde do Hospital Metropolitano.

 Após receber o vídeo de uma denúncia feita pelos  profissionais de saúde do Hospital Metropolitano, o deputado estadual Raniery Paulino, apresentou um requerimento ao Secretário de Estado da Saúde, para que adote medidas visando a melhoria da alimentação fornecida aos servidores de saúde do Hospital Metropolitano.

"Recebemos uma denúncia feita por servidores do Hospital Metropolitano onde foi constatado a qualidade das marmitas fornecidas para os profissionais ali presentes é de péssima qualidade nutricional, e entregue já depois de estragada." alertou Raniery.

Na oportunidade, Raniery destacou que os profissionais que enfrentam a maior crise que a humanidade vive, em termos de saúde, não podem ser tratados dessa maneira sem ser o ''fogo amigo''.

"Os heróis que trabalham na linha de frente da saúde, especialmente em uma crise da proporção que estamos vivenciando não podem ser tratados dessa maneira. Já é absurdo os salários, equipamentos, EPIs e o baixo reconhecimento que esses tem do poder público.  Tudo que nós não queremos e nem precisamos é que os profissionais que enfrentam a maior crise que a humanidade vive, em termos de saúde, sejam abatidos por ''fogo amigo''. " frisou.







Ascom 

Sem comentários: