Policiais do 4º BPM realizam Operação Nômade em cidades da região

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizam, durante a noite dessa sexta-feira (5) e início da madrugada deste sábado (6), sob o comando do tenente-coronel Gilberto, a Operação Nômade nas cidades de Guarabira, Pirpirituba, Araçagi, Mulungu e Alagoinha. Durante a operação, foram realizadas ações preventivas com abordagens a suspeitos e veículos e apreensões de armas brancas, além da fiscalização do cumprimento dos decretos estaduais e municipais que visam à prevenção do Novo Coronavirus.



A Operação Nômade é uma ação preventiva da Polícia Militar que consiste em montar bloqueios policiais em pontos estratégicos, migrando constantemente para outros locais, intensificando assim as ações policiais nas localidades de maior incidência de crimes, objetivando o combate ao tráfico de drogas e o uso de armas de fogo, bem como a redução dos crimes contra a vida e o patrimônio. 

Além das guarnições do comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, e do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Petronilson, participaram da operação policiais da Força Tática, Choque, 2ª CPTran e dos Destacamentos das cidades onde ocorreram as ações. 














P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Sem comentários: