Após uma semana em estado grave, Dr. Teofilho Gregório deixa UTI do hospital

Uma excelente notícia foi dada pela família, aos amigos e admiradores do Dr. Teofilho na noite deste sábado (06). Ele deixou a UTI do Hospital da UNIMED de João Pessoa, onde estava internado em estado grave há mais de uma semana, com Coronavírus.
Dr. Téo, como é mais conhecido em Guarabira e na região, já se encontra num apartamento do hospital e em breve deverá receber alta médica para ir completar o seu tratamento em casa, sob os cuidados da sua família.
O médico procurou o hospital no fim da tarde último dia 19 de maio, com sintomas do Covid-19 e, após passar por exames, precisou ser internado num apartamento. Dias depois, ele teve uma piora precisou ser levado para um UTI. Dr. Téo foi intubado e ficou em estado grave há mais de uma semana.
Familiares e amigos usaram as redes sociais para pedirem orações por uma melhora na saúde do mesmo. Uma campanha para tentar conseguir doações de plasma para o médico também foi feita. Para a felicidade de todos, Dr. Téo conseguiu deixar da UTI e segue se recuperando bem.
DA redação com Folha do Brejo

1 comentário:

  1. Pessoal, Dr. Téo está se recuperando, mas ainda continua na uti. Essa matéria não condiz totalmente com a verdade.

    ResponderEliminar