Veja Vídeo: Raniery Paulino convoca Geraldo Medeiros para prestar esclarecimentos quanto as despesas de enfrentamento do COVID-19

 Em sessão remota, através de sistema eletrônico de videoconferência, o deputado estadual Raniery Paulino, apresentou um requerimento, convocando o Secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros  para prestar esclarecimentos quanto as despesas realizadas para enfrentamento da Pandemia do novo coronavírus, na Paraíba.



Buscando esclarecer os fatos que são questionada pelo Tribunal de Contas e pelo Ministério Público, o parlamentar quer a presença do secretário para esclarecer as compras de equipamentos com sobrepreço, o planejamento para aumento de leitos e a possibilidade de instalação de hospital de campanha na microrregião de Guarabira-PB.



" Mesmo em sessão remota, através de sistema eletrônico de videoconferência, estamos em alerta. Apresentamos esta convocação após Tribunal de Contas e pelo Ministério Público quanto alertarem sobre as compras de máscaras e outros equipamentos com sobrepreço. Aliás, apesar da sazonalidade a diferença de valores é enorme. Com isso,  vimos requerer a convocação do Secretário Geraldo Medeiros a fim de que sejam esclarecidos esses pontos, em caráter de urgência." alertou Raniery.



Na oportunidade, o parlamentar sugeriu um  planejamento para aumento de leitos e a possibilidade de instalação de hospital de campanha na microrregião de Guarabira-PB."existe  um aumento no número de casos da doença COVID-19 na microrregião de Guarabira, com isso precisamos planejar o aumento de leitos e a possibilidade de instalação de hospital de campanha na microrregião de Guarabira-PB. Precisamos está preparado para caso haja o estrangulamento do sistema preparado em João Pessoa." frisou.













Da redação com Ascom 

Sem comentários: