Raniery Paulino critica omissão do Governo da Paraíba com Setor Produtivo

 Preocupado com o Setor Produtivo da Paraíba, o deputado estadual Raniery Paulino, sugeriu ao Governo do Estado a necessidade de realizar  encontros/reuniões em videoconferência com  setor produtivo primário do estado paraibano. Membros do Setor reiteram estar abertos ao diálogo e que seguirão contribuindo com o Poder Público nessa guerra contra a pandemia, entretanto está na hora de planejar o futuro, de se construir perspectivas do por vir.



"Muitas solicitações de Entidades Comerciais têm nos chegado para que sejam estabelecidos prazos e alternativas no enfrentamento da pandemia do coronavírus. Há uma indignação geral quanto a omissão do Governo do Estado em apresentar ferramentas de sustentação ao Setor Produtivo da Paraíba. " frisou Raniery.



Preocupado com a falência de empresas, sucessivas demissões de trabalhadores ou o descumprimento dos compromissos financeiros, inclusive o recolhimento dos tributos, o parlamentear alertou sobre  o momento de cautela e que não há mais condições de medidas drásticas. "a propositura está desprovida de qualquer artifício político e não deve ter nenhuma conotação partidária. O momento é de união, de reconstrução e fortalecimento do Setor Produtivo da Paraíba." argumentou.








Ascom 

Sem comentários: