Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

JOVEM GUARABIRENSE TEM SUA MORTE FALSAMENTE DIVULGADA NAS REDES SOCIAIS

Na tarde desta segunda-feira (18), navegando por suas redes sociais, a jovem Daniele Rezende se deparou com uma postagem, no mínimo lamentável envolvendo seu nome.

Um perfil de nome Maria Silva noticiou falsamente a sua morte e associou a causa desta ao novo coronavírus. Ao ser questionanda nos comentários, Maria Silva reafirmou a morte de Daniele e mentiu ao dizer ter conversado com seus familiares e namorado.

"É com tristeza que vejo toda esta irresponsabilidade da Sr. Maria Silva ao divulgar minha morte. Repudio tudo isto. Fui educada respeitando os princíos morais e éticos. Estou mais viva do que nunca, as providências serão tomadas nas formas legais e jurídicas. Já entramos em contato com nossos advogados para estes tomarem as medidas cabíveis de acordo com a lei, para evitar que outras pessoas sejam vítimas desta irresponsável", disparou a jovem em entrevista a nossa reportagem

De acordo com informações, Maria Silva que postou a informações é amiga da mãe adotiva de Daniele Rezende a empresaria Gilvanete Rezende.





                                                                     Veja postagem 












Veja dialogo de Daniele Rezende com Maria Silva 














Da redação Marcos Andrade 

3 comentários:

Com tecnologia do Blogger.