VÍDEO! Carlos Bolsonaro ataca Túlio Gadêlha em rede social: ‘queima ou torra’

Recentemente, Túlio chegou a chamar Bolsonaro de “presidentezinho”, fazendo referência ao que ele falou sobre o coronavírus, dizendo que “era só uma gripezinha”

Carlos Bolsonaro e Túlio Gadelha (Foto: RD1)
Filho do presidente Jair Bolsonaro e vereador da cidade do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro divulgou um vídeo polêmico capturado do Instagram de Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes.

Na ocasião, ele mostrou os comentários de uma publicação recente do Deputado Federal, nos quais uma seguidora insinuou que a morte de Bolsonaro resolveria o atual problema do país.

“Uma facada verídica resolveria tudo”, disparou a moça, que dividiu opiniões na publicação. O que deu o que falar, porém, foram as curtidas do tal comentário.

O vídeo mostrou que Túlio foi um dos que curtiram a mensagem polêmica. “Uma facada em quem? No presidente? Só pode ser. E o deputado curtiu o comentário”, acusou.

Na legenda, Carlos disparou: “William…. vulgo menin(x) da ex-esposa do Bonner… queima ou torra? Ess(x) não engana ninguém!”.

Em seguida, divulgou uma foto na qual Túlio aparecia fantasiado de Power Ranger rosa em um dos dias de Carnaval, com o intuito de “descredibilizar” o político.

Recentemente, Túlio chegou a chamar Bolsonaro de “presidentezinho”, fazendo referência ao que ele falou sobre o coronavírus, dizendo que “era só uma gripezinha”.

Do RD1

Sem comentários: