Policiais do 4º BPM apreendem em Sertãozinho arma, moto e dinheiro roubado

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam nesta segunda-feira (27), em Sertãozinho, um revólver, uma moto e um dinheiro roubado de uma casa lotérica da cidade pouco tempo antes. Os dois suspeitos conseguiram fugir do cerco policial, mas deixaram dentro do mato a moto, que tem restrição de roubo ou furto, e uma bolsa contendo a arma de fogo e o dinheiro, aproximadamente R$ 200 que tinham sido levados da lotérica.

As diligências tiveram início logo após a guarnição da cidade de Sertãozinho tomar conhecimento de que dois homens, um deles portando um revólver, entraram na casa lotérica e anunciaram o assalto. Com o apoio das guarnições das Patamos, Força Tática e do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz, sob a supervisão do major Silva Ferreira, os policiais avistaram os dois suspeitos na moto em uma estrada na zona rural do município, mas eles entraram em um matagal e conseguiram fugir do cerco policial.

O material apreendido foi apresentado ao delegado plantonista para as providências legais.

NOITE DE DOMINGO - Em Pilões, policiais prenderam um homem com sinais de embriaguez alcoólica que conduzia um veículo Gol em via pública, colocando em risco a vida e a integridade física de outras pessoas. O fato ocorreu quando os militares perceberam que o veículo fazia zigue-zague quando trafegava e abordaram o condutor. Após o teste com o etilômetro, foi constatada a embriaguez e ele foi conduzido para a delegacia. O veículo, com o licenciamento atrasado, foi recolhido ao pátio interno da 2ª CPTran.









Da Ascom 4ª BPM 

Sem comentários: