Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

POLÊMICA: VEREADOR WILSINHO PODE ESTÁ PRESTRES A SER PASSADO PARA TRÁS

Uma dúvida polêmica paira sobre Guarabira, a qual ainda promete mexer fortemente com o cenário político da cidade e tornar a disputa para a prefeitura ainda mais interessante.

O vereador Wilson Gomes (Wilsinho-PL) recentemente desfez sua aliança com os Paulinos para se aliar ao grupo do atual prefeito, Marcus Diogo, que é chefiado pela família Toscano. Muitos já teorizam que a decisão de abandonar a base dos Paulinos para se aliar ao grupo adversário se deu graças a um suposto convite para compor a chapa majoritária ao lado de Marcus nas próximas eleições, pelo que tudo indica, como seu vice.

Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: Permitiriam os Toscanos que pela primeira vez em 40 anos, a chapa defendida por eles não tenha alguém carregando seu sobrenome?

Já existem algumas especulações de que Wilsinho tenha feito um péssimo negócio ao abandonar seu antigo grupo em busca dessa promessa, pois os Toscanos aparentemente não têm nenhuma intenção de ceder a Wilsinho seu lugar na chapa, o qual deverá pertencer de fato a Renato Toscano. Portanto, há uma grande chance de que o vereador esteja caminhando sobre um tapete prestes a ser puxado.






Da redação Marcos Andrade 


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.