Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Operação Calvário está na mira de dinheiro supostamente desviado por Ricardo Coutinho


  De acordo com a coluna Radar, novas surpresas estão    prestes a acontecer, dentro de algumas semanas, na     Operação Calvário. A força-tarefa agora investiga o   paradeiro do dinheiro supostamente desviado pelo ex-   governador da Paraíba Ricardo Coutinho, como também investiga em busca da identificação dos laranjas.



 Estes novos desdobramentos da operação prometem atingir pesadamente o grupo político do ex-governador, e dentro de pouco tempo, existe a possibilidade de que os recursos desviados durante o governo de Ricardo sejam finalmente encontrados, assim como também as pessoas envolvidas nesse esquema.


Ricardo Coutinho já é denunciado por organização criminosa, em razão dos esquemas que teriam subtraído R$ 134,2 milhões dos cofres públicos da Paraíba, denúncia pela qual já foi preso, mas em seguida solto após concedimento de habeas corpus.

As investigações do Ministério Público da Paraíba, com base na delação do lobista Daniel Gomes, têm seguido normalmente. Mesmo diante da crise que paralisa todo o país.


            Redação de John Klebison
         
           Edição de Daniele Rezende
 
           Revisão de Marcos Andrade       


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.