Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

OAB de Guarabira cria comissão para prevenir a população dos efeitos da crise

   O presidente da OAB, subseção de Guarabira, José Alberto Evaristo da Silva, nesta quarta-feira (08), criou uma comissão temporária com intuito de acompanhar os efeitos da crise do coronavírus na advocacia.

 
  E para compor a comissão, nomeou os advogados Fábio Mariano,Danilo Toscano e Leomar da Silva Costa para atuarem como presidente, vice-presidente e secretário geral, respectivamente.

 
 O objetivo da comissão é servir como um fiscalizador jurídico e assegurar a população guarabirense de que todas as relações, sejam elas comerciais, financeiras ou sociais, não serão desestabilizadas por essa crise. Desta forma, evitando golpes ou abusos dentro das esferas privada, pública ou público-privada.


     "Teremos por finalidade fiscalizar a ocorrência de preços abusivos e os efeitos no setor bancário. Também garantiremos que os agentes públicos estejam cumprindo seu papel na defesa dos direitos da população. Enfim, teremos uma atuação ampla e não ficaremos restritos apenas à advocacia", informou o presidente da comissão, Dr. Fábio Mariano.


     Redação de John Klebison Ferreira de Oliveira
 
     Edição de Daniele Rezende de Oliveira   
 
         Revisão  de Marcos Andrade



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.