Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Julian alerta para ‘rodízio de adversários e de crises’ no Governo Bolsonaro

Julian Lemos enfatizou que espera o arrefecimento da crise no país

Mesmo integrando a base de apoio do Governo Federal na Câmara, o deputado Julian Lemos (PSL) lamentou a sucessão de crises provocadas pelo presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta sexta-feira (17), o parlamentar afirmou que o presidente precisa se cercar de aliados que ajudem a evitar desgastes políticos.

Segundo Julian Lemos, o presidente Bolsonaro está provocando um auto-isolamento e criando adversários para si. Ele lamentou a demissão de Luiz Henrique Mandetta do cargo de ministro da saúde. “Eu pergunto, já não temos problemas demais? Eu não vejo com bons olhos esse rodízio de adversários, de crises. O presidente nitidamente precisa urgentemente de pessoas que o apoiem com a verdade, não apenas balançando a cabeça e eu sei o que eu estou dizendo. O presidente está se auto isolando”, avaliou.

Julian Lemos enfatizou que espera o arrefecimento da crise no país. “É tudo muito complexo, muito confuso, parece que o problema não se aplaca do governo, hoje tem um problema e amanha já é outro, lamentavelmente”, pontuou.

Do Polêmica Paraíba

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.