Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

JOVEM GUARABIRENSE CONTA SUA HISTÓRIA DE LUTA E SUPERAÇÃO NA BUSCA POR SEU MAIOR SONHO


   De origem humilde, nascido e criado por seus padrinhos de batismo no pequeno distrito de Pirpiri, em Guarabira, o jovem Deivid da Conceição dos Santos, de 17 anos, sempre se mostrou um exemplo de dedicação, determinação e amor pelo que faz.

 



 

 Atualmente o jovem Deivid trabalha como tratador de cavalos, mas desde criança conserva no peito uma profunda admiração pela vida de vaqueiro e sonha com o seu nome brilhando nas pistas de vaquejada e, mais do que isso, sonha em dar  orgulho para aqueles que sempre o apoiaram e mostrar para todos a sua capacidade.




 "Tenho muito orgulho do meu trabalho e amo o que faço, já fui em várias vaquejadas como tratador, mas meu maior sonho é de ir como vaqueiro, quero trazer prêmios para minha casa, quero dar orgulho a minha família e mostrar a todos que duvidam de mim que eu sou capaz".



      Deivid segue batalhando a cada dia à espera de uma oportunidade para provar o seu valor como vaqueiro, e independente das dificuldades, matém seu sonho sempre firme e a fé renovada a cada dia. Sua maior inspiração no esporte é o vaqueiro Nathan Queiroz, que o ensinou a nunca desistir e a seguir lutando por mais que tudo pareça difícil, e em casa, é a sua madrinha e mãe de criação Dona Maria Belarmino, que sempre o apoiou e esteve do seu lado.



"Tenho fé em Deus, e sendo vaqueiro ou tratador, sempre terei orgulho de lutar pelo que eu amo''













Felizmente, o sonho de menino de Deivid parece se aproximar a cada dia, e as primeiras promessas já começaram a aparecer. É muito provável que dentro de pouco tempo, o jovem sonhador consiga ir a sua primeira vaquejada para defender o seu haras, mas desta vez como vaqueiro e dar inicío a, quem sabe, uma carreira vitoriosa e repleta de conquistas nas pistas de vaquejada.


                        "Nunca desista do que você pede a Deus todos os dias"

     


 Da redação de John Klebison Ferreira de Oliveira

 Ediçao de Daniele Rezende de Oliveira


 Revisão de Marcos Andrade


2 comentários:

  1. Belíssima história de fé e superação mediante aos obstáculos da vida. Siga em frente garoto, em busca dos seus sonhos e objetivos, que Deus há de abençoar e proporcionar a realização deles ! Abraço do amigo Kleber Palitot, do Haras Premium, João Pessoa na Paraíba.

    ResponderEliminar
  2. Bonita história fe em Deus e persistência que uma hora a Vitória chegar

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.