Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

EXCLUSIVo : Hospital Regional de Guarabira recebe duas possíveis suspeitas do COVID – 19

 Na tarde deste domingo, nossa equipe constatou que no Hospital Regional de Guarabira foram internados dois pacientes com fortes suspeitas de estarem infectados pelo Covid-19, sendo que um deles inclusive, após o agrava mento do seu quadro clínico, precisou ser transferido para a UTI, uma vez que apresentava fortes dificuldades para respirar.

       A situação alarmou os funcionários e pacientes do hospital,  que ficaram assustados não somente por estarem frequentando uma zona de risco, mas também devido a possibilidade do vírus já estar circulando pelas ruas da nossa cidade.

       Os funcionários do hospital, aconselham que as pessoas evitem frequentar o regional ou qualquer outra unidade hospitalar, e que só recorram a estas em casos de extrema necessidade, justamente para evitar uma possível contaminação e proliferação do corona vírus pela região.





    Da redação de Daniele Rezende de Oliveira e John Klebison Ferreira de Oliveira . 



4 comentários:

  1. Misericórdia senhor tenha piedade de nos

    ResponderEliminar
  2. Misericórdia meu Deus de nós todos

    ResponderEliminar
  3. Mentira, FAKE NEW,O POLICIAL AMARAL dirigiu -se ao hospital e não constatou a veracidade desta publicação é bom que ele não identifique o autor ele poderá passar algum dissabor. É quem não tiver certeza não encaminhe,é muita irresponsabilidade!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.