Em Guarabira PB, garis fazem apelo á população para colocar luvas e máscaras dentro de sacos plásticos.

Garis pedem à população para colocar luvas e máscaras dentro de sacos plásticos. Algumas pessoas sem consciência estão jogando luvas e máscaras nas ruas e jogam na lixeira de qualquer jeito. Isso nào está correto e os garis pedem a colaboração de todos.

Os garis e trabalhadores de produtos recicláveis, de Guarabira-PB, estão pedindo à comunidade que nào descarte luvas, máscaras e EPi (Equipamento de proteção individual) diretamente no lixo ou pelas ruas.

Nós orientamos que as pessoas coloquem esse material dentro de sacos plásticos resistentes juntamente os demais rejeitos. Deixamos aqui a nossa gratidão a todos que nos ajudarem a preservar as nossas vidas e de terceiros. Se for possível, compartilhe esse pedido com os demais, esta mensagem é muito importante e vale a pena ser transmitida por todos. Esse pedido já foi feito em várias cidades da Paraíba e do Brasil. Então, gente, a partir de agora, na hora de descartar luvas, máscaras e EPIs, vamos colocar dentro de sacos plásticos e só depois dentro da lixeira.



                    Fotos produzidas pelos agentes de limpeza de Guarabira 









 DA redação Marcos Andrade 


Sem comentários: