Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

EM GUARABIRA, OAB SE DECLARA CONTRA A REABERTURA DOS COMÉRCIOS

Nesta segunda-feira, 13 de abril, a OAB, subseção de Guarabira, emitiu um ofício encaminhado ao atual prefeito interino, Marcus Diogo, onde se declarou contra a decisão do prefeito de reabrir os comércios da cidade.

No documento, assinado pelo presidente da OAB, Dr. José Alberto Evaristo, e pelo presidente da comissão responsável, Dr. Fábio Mariano, a instituição se declarou a favor da manutenção das medidas de isolamento social adotadas pelo governo federal e afirmou que a reabertura dos comércios da cidade representaria um risco ainda maior para vida dos cidadãos guarabirenses.

No mesmo documento, ainda foi solicitada a criação de um COMITÊ DE GESTÃO DE CRISE, que deverá ser presidido pelo atual prefeito. Dele deverão participar o corpo técnico da Secretaria de Saúde, o Ministério Público, a Associação Comercial, a Câmara de Dirigentes Logistas, o Sindicato dos Comerciários, a Câmara de Vereadores, o 4º Batalhão da Polícia, a 2º Gerência Regional de Saúde, a OAB e a sociedade civil.

O objetivo do comitê será o de traçar um plano de gestão municipal focado na contenção dos efeitos da pandemia, mas que ao mesmo tempo seja capaz de atender, da melhor forma possível, aos interesses de todas as classes envolvidas.



   Redação de JOHN KLEBISON FERREIRA                                 
   Edição de DANIELE REZENDE
   Revisão do jornalista MARCOS ANDRADE
   

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.